Auxiliar de Atendimento (PCD)
Empresa: CPFL Energia
Descrição da vaga: Principais Atividades: Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa “”5 S”” em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional. Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras. Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais. Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas. Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos Divulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento personalizado. O que precisa ter: Necessário Ensino Médio Completo Necessário disponibilidade para trabalhar em Botucatu Desejável Excel Intermediário
- Local de trabalho: Botucatu, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Botucatu – SP